traffic monsoon

Share Up To 110 % - 10% Affiliate Program

segunda-feira, 20 de abril de 2015

Cash Pirate - Ganhe Dinheiro pelo Celular




Cash Pirate:

UMA EXCELENTE FORMA DE FAZER DINHEIRO RAPIDAMENTE.



Oque é  Cash Pirate?
Cash Pirate é um novo aplicativo que te dá dinheiro por cumprir missões no APP, ele se diferencia dos outros APPs por ter uma diversidade imensa de formas de ganhar dinheiro e mais: o aplicativos também faz eventos (Por exemplo, agora o aplicativo está com o evento +50%, se você fizer 2 dólares, o aplicativo te dá mais 1 dólar; se fizer 10 dólares o aplicativo te dá mais 5 dólares)

TEMPO DE INSTALAÇÃO E CADASTRO:
Média de 1 minuto
FACILIDADE DE DIVULGAÇÃO:
Muito fácil.
RENDIMENTO:
60 dólares (Semanais)
Tamanho do APP:
1,3 MB
NOTA DO MESTRE:
10

Rendimento:
O rendimento do Cash Pirate é excelente, ainda mais com a promoção "Ganhe +50% de tudo que você ganhar", se antigamente dava para ter renda de 200 dólares mensais com o APP, agora você ganha +50% e fica com 300 dólares (800 reais). O melhor de tudo é que os apps lá dão muitos pontos ( a média dos aplicativos variam de 130 à 500 pontos), com 2000 pontos você já ganha 2 dólares e todo dia chega aplicativos, videos e pesquisas novas para que você possa ganhar dinheiro, você também pode optar por ganhar por indicações (receba 10% do que seus indicados ganharem, e 5% do que os indicados dos seus indicados ganharem), ou seja, dá para você ganhar a vida apenas divulgando esse aplicativo, para mim ele é o melhor, ele foi o que mais me rendeu verbas.

Tutorial:
Bom para  usar o aplicativo você deverá seguir alguns passos simples.

1º Passo, Instalar e Cadastrar:
Para baixar o Cash Pirate clique aqui (Google Play), após a conclusão da instalação abra o aplicativo. Após Aberto, coloque seu email no campo "Email" e sua senha no campo "Password", depois clique em "Sign In or register"
Pronto tá registrado, agora vai aparecer essa tela para você:

Coloque esse código: GUOPSC
Pronto, após colocar o código você irá receber 500 coins e estará registrado.

2º Passo, Ganhando DimDim:
Agora chegou a hora mais esperada, pra ganhar dinheiro no Cash Pirate é muito simples e rápido, porque há diversas formas de ganhar dinheiro lá e todo dia vem promoção nova, vou dividir esse passo em duas partes.

Ganhando dinheiro por missões: 
Clique no canto superior esquerdo da tela e um menu irá deslizar...

Agora clique em Earn Coin, e você vai dar de cara com 5
 nomes.
-Pirate

-aarki
-SponsorPay
-TrialPay
-AdColony

Todas essas são ótimas formas, que atualizam diariamente e te dão boas recompensas por ver vídeos, baixar aplicativos, escrever comentários e etc.

Ganhando comissão por indicados:
É uma ótima forma de ganhar dinheiro até dormindo, você ganha 10% pelos seus indicados e 5% pelos indicados dos seus indicados, vou mostrar uma matemática simples:
Supondo que cada usuário ganhe 10000 coins por mês e você convida 100 usuários por mês e esses usuários convidam 100 por mês também, então você vai ganhar por mês:

Indicados: 100x10.000 = 1.000.000 Coins, 10% = 100 Dollares
Indicados de Indicados = 100x100x10.000 = 100.000.000 Coins, 5% = 5.000 Dollares
Primeiro Mês = 5.100 Dollares

Mas para conquistar os Indicados você precisa se esforçar, dedicar pelo menos uma hora do seu dia, criar uma propaganda, buscar pelas redes sociais,
No segundo mês você irá convidar muito mais e seus indicados também, ou seja seus lucros vão aumentando exponencialmente.
Para pegar seu código de indicação basta clicar no menu representado pelo simbolo de 3 pontos, no canto superior direito da tela e depois clicar em Invite Friend.



 Irá aparecer essa tela, com seu código de indicação.




Um comentário:

  1. Eu uso ele a mas ou menos dois anos e sempre ganho dólares. Entre com esse código OCVKQN no CashPirate e já comece ganhando 500 coins.

    ResponderExcluir